sexta-feira, 2 de junho de 2023

 

PASSEI UNS TEMPOS COM MEU SOGRO

Meu namorado foi viajar com amigos, me senti sozinha, passei uns dias trancada no quarto me tocando, ate que resolvi puxar assunto com meu sogro, ele me deixa pensativa, com aquele corpo grande, mãos grandes, e largas, grossas, imagino elas dentro de mim, o estrago que me faria, resolvi puxar assunto para ver se pelo menos conversar eu conseguia, e sucesso, ele me chamou para tomar cerveja no domingo, por que vai ter jogo.

Chegando lá, ele me deu uma caneca cheia, só que a “cerveja estava quente”, eu disse que não ia beber cerveja quente, dai ele colocou no copo para mim e mandou eu beber(com grosseria segurando no cabelo da minha nuca), quando me acalmei e senti o cheiro da tal cerveja, notei que era urina dele que estava na garrafa, acabei bebendo, gostei muito de beber o mijo dele, foi uma sensação maravilhosa, acredito que todo sempre irei querer, dai ele me deixou nua, no quintal, aonde tem prédios em volta, ou seja muitos vizinhos para ver oque estava acontecendo, e mesmo assim, ele continuou, colocou a mão dele dentro da minha boca, como se estivesse socando na minha garganta, me fazendo engasgar e baabar a mao dele toda, ele me colocou de 4 e comecou enfiando dois dedos dentro de mim, eu deixei ate entao, ate que ele comecou a colocar 3 dedos e depois 4 dedos, eu ja estava toda ardida, e sem forças, e ele acabou colocando os 5 dedos, e empurrando a mao com força para dentro de mim, e eu gritanto de tesao doida para que ele não parasse nunca mais, eu ja tinha gozado umas 4 vezes, ate que ele ouviu um barulho e abaixou meu vestido. e eu fui encher meu copo novamente com o mijo dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário